George Vido
George Vidor formou-se em Economia em 1976. Começou no Jornalismo aos 16 anos, estagiando no jornal Correio da Manhã (RJ). Conquistou o trabalho por ter vencido um concurso do tradicional Colégio Pedro II, onde estudou.
A sua trajetória em O Globo começou em 1972. Quatro anos depois, passou a escrever, junto com Luiz Alberto Bettencourt, a coluna Panorama Econômico.
Em 1979, tornou-se subeditor de Economia. Em 1982, foi responsável por criar a primeira página de Informática de O Globo, além da página de Indicadores Financeiros e a coluna Marcas e Patentes.
No ano seguinte, transferiu-se para o Jornal do Brasil. Trabalhou também na revista Veja e novamente na Gazeta Mercantil. Em 1986, voltou para O Globo, assumindo a função de editor de Economia. No ano seguinte, voltou a escrever a coluna Panorama Econômico.
A partir de 1995, passou a assinar a coluna de Economia que leva o seu nome. Após rápidas passagens pelas TVs Bandeirantes e Educativa, entrou para o time de comentaristas do canal pago Globo News. Participa da seção Conta Corrente, no Jornal da Globonews.
George Vidor é jornalista especializado em Economia, é comentarista do seção Conta Corrente, do Jornal da Globo News. No jornal O Globo é colunista, editorialista, além de assinar o Globo a Mais, em tablets.