Galvão Bueno
Galvão começou uma carreira no rádio paulista em 1974, depois de trabalhar numa fábrica de materiais plásticos. Trabalhou na TV Gazeta, na Rede Record e na Rede Bandeirantes. Seu primeiro trabalho na Rede Globo foi narração de partida entre o Clube de Regatas Flamengo e o Clube Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela Copa Libertadores de 1981. Nenhum ano seguinte, já estava cobrando sua primeira Copa do Mundo e, logo após o Mundial realizado na Espanha. Com a saída de Luciano do Vale para a TV Record, Galvão se tornou o narrador titular na emissora.
Dentre suas paixões esportivas, destacadas como basquete e automobilismo, este último herdado por seus filhos Cacá Bueno e Popó Bueno, ambos os pilotos da categoria Stock Car.
Nas atividades esportivas, ele é criador de gados Red Angus no norte do Paraná e é titular da ABGB – Associação Beneficente Galvão Bueno, dirigida por sua mãe, atual presidente do Provopar – Programa de Voluntariado no Paraná, em Londrina.
É um dos sócios da franqueadora da rede de lanchonetes Burger King no Brasil.
Galvão Bueno trabalhou como âncora do Jornal Nacional ao lado da apresentadora Patrícia Poeta, com cobertura da Copa do Mundo FIFA de 2014