Cléber Paradela

Cleber Paradela foi Presidente do Conselho de Inovação do IAB – Internet Advertising Bureau entidade global sem fins lucrativos.

Mkt&Growth Solutions Director 99/DiDi Chuxing e Prof. Futurism & Tech na ESPM. Graduado em Publicidade e Pós Graduado em Design de Interfaces pela Universidade Salvador.

Paradela foi Presidente do Conselho de Inovação do IAB – Internet Advertising Bureau, entidade global sem fins lucrativos.

Trabalhou por 15 anos no mercado publicitário, sendo o mais jovem profissional da história a ser indicado como Profissional de Planejamento no Prêmio Caboré (2014), além de ser eleito Profissional do Ano pela Associação Brasileira de Propaganda – ABMP (2015).

É também coordenador do Bootcamp de Inteligência Digital da Miami Ad School.

Profissional experiente com um histórico comprovado de trabalho em marketing e indústria digital. Hábil em Gestão de Equipes, Operações, Estratégia Digital, Estratégia de Marketing, Branding, Conteúdo e Tecnologia Criativa.

Professor de Futurismo e Tecnologias Exponenciais (homenageado em 2020) e fundador/coordenador do Digital Intelligence Bootcamp na Miami Ad School. Ex-presidente do Comitê de Tendências e Inovação do IAB – Internet Advertising Bureau.

Profissional do Ano pela ABP – Associação Brasileira de Propaganda (2015), eleito Profissional do Ano em Planejamento pelo Prêmio Cabore – Revista Meio&Mensagem (2014 e escolhido entre os 10 criadores de live marketing da década (2016) pela Promoview.