Cláudio de Prado Jr
Com mais de 20 anos de experiência na área da comunicação, Claudio Prado Jr é considerado o jornalista brasileiro que mais entende do mercado do luxo.
É referência na Comunicação para o Mercado do Luxo, conceito que desenvolveu ao longo dos anos, que busca explicar com as técnicas do marketing, da comunicação e das ferramentas de conquista de clientes, a capacidade dos produtos de luxo em gerar o desejo de consumo e uma fidelização intensa.
Durante mais de dez anos, dedicou-se a produção de programas de TV e rádio focados no segmento do luxo, e é também colaborador de revistas e sites para público de alto poder de consumo e formador de opinião.
Além de assinar a coluna “Luxo & Lifestyle” no portal da REDETV! que é sucesso, Claudio é também Diretor Geral da Luxo A+ High Standard Consulting, que atua com atendimento em assessoria de imprensa e relações públicas de clientes nacionais e internacionais deste segmento.
Palestras e conteúdo de Cláudio Prado Jr.
Cláudio Prado Jr. investe em conteúdo exclusivo e original, de atração, vendas e fidelização de público de alta renda e alto padrão em suas palestras que são:
- Mercado de Luxo e Premium: Negócios e Oportunidades
- Inserção de produtos e serviços dentro do Mercado Premium.
- Adequação ao mercado Premium e de Luxo
- As Técnicas Vencedoras do Mercado de Luxo aplicáveis a qualquer segmento
- Aprendendo a eliminar os ruídos de comunicação entre o seu negócio e os seus clientes.
- Atendimento de Alto Padrão
- Marketing e Redes Sociais para Profissionais da Saúde
- Marketing e Redes Sociais para Arquitetos e Designers de Interiores.
- Comunicação e Marketing com foco nos novos perfis de Consumidores Brasileiros
- Como Atrair, Convergir, Vender e Fidelizar os novos perfis de clientes
- Os Mecanismos da comunicação como fator vital de sucesso profissional
- Marketing Pessoal e Profissional para o mercado de trabalho atual
- A Mudança e Evolução do Pensamento Mercadológico de seu Negócio
- Reposicionamento de Mercado
- A importância do novo pensamento na abordagem de vendas
- Como obter melhores clientes
- Como tirar o máximo de proveitos das mídias Tradicionais e Redes Sociais