Bruno Lessa

Bruno Lessa é publicitário com pós-graduação em Gestão de Marketing e Comunicação pela ECA/USP e diversos cursos de extensão em marketing, vendas e gestão no Brasil e no exterior. Ao longo de sua carreira, acumula passagem por diversas agências e empresas, tendo participado de campanhas para grandes anunciantes como Caixa, Bradesco, Vale, Fiat, Cielo, Votorantim e Fundação Getúlio Vargas. Palestrante em diversos eventos, autor de artigos veiculados em diversos meios de comunicação e investidor imobiliário. Ao longo de sua carreira, acumula passagem por diversas agências e empresas, tendo participado de campanhas para grandes anunciantes como Caixa, Bradesco, Vale, Fiat, Cielo, Votorantim e Fundação Getúlio Vargas. Lançou o seu primeiro livro: Marketing Imobiliário de Alto Impacto considerado pelo mercado como a publicação mais completa já editada sobre o tema. Atualmente é diretor do Portal VGV é fundador da Marketing SIM, agência de soluções integradas de marketing com forte atuação no segmento imobiliário, tendo respondido por mais de R$ 5 bilhões em campanhas de lançamentos de imóveis, e diversas ações de relacionamento e fidelização de clientes, endomarketing, para equipes de vendas e tecnologia para incorporadoras, construtoras, imobiliárias e corretores.

publicitário com pós-graduação em Gestão de Marketing e Comunicação pela ECA/USP e diversos cursos de extensão em marketing, vendas e gestão no Brasil e no exterior.